VENHA MORAR NO MELHOR CONDOMINIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA E REGIÃO !!!
REALIZAMOS O SEU PROJETO !
Nós da Marcelo Leal imóveis, temos parceria com as melhores e mais conceituadas construtoras da região, onde vc poderá realizar o seu sonho da casa própria ou do seu investimento em um dos Condominios de maior evidência em Vitória da Conquista e região..
Casas térreas ou Sobrados poderão ser construídas dentro do Condominio Alphaville 1 ou 2 com Completa infra estrutura, segurança 24 hs, escolta armada 24 Hs por dia, acesso rápido ao centro da cidade e ao bairro Candeias.
Terras Alphaville Vitória da Conquista é um empreendimento completo com unidades residenciais e comerciais, um clube com mais de 11 mil m2 e mais de 125 mil m2de áreas verdes, que inclui praças e área de lazer. Além disso, o contato com a natureza será garantido por um projeto paisagístico em perfeita harmonia com a flora local e ruas arborizadas.
Com acesso facilitado pela Av. Olivia Flores, o empreendimento está próximo ao centro e aos principais pontos da cidade.
- a 9km do aeroporto
- a 5km do centro
- a 5km do Shopping Conquista Sul
- a 4,5km da Praça do Gil
- a 4km da UFBA
- a 4km da UESB
Lazer
Conheça todos os detalhes do clube exclusivo do Terras Alphaville Vitória da Conquista que promete levar mais lazer e convívio social para sua família.
01. Quadra Poliesportiva
02. Fitness
03. Terraço de Jogos
04. Cozinha / bar
05. Salão de Festas
06. Vestiários
07. Churrasqueira e Forno de Pizza
08. Piscina infantil
09. Piscina adulto com raia e deck
10. Playground
11. Espaço zen
12. Campo de Futebol society
13. Quadra de tênis Fast
14. Estacionamento
Casas com acabamento impecável revestida em porcelanato, rodapés de granito, vidros verdes, entrada social em madeira tipo pivotante, detalhes em inox, pias e bancadas em granito ou porcelanato, rebaixamento de gesso, metais tramontina
Terrenos a partir de 360 m²
Os imóveis serão entregues averbados, prontos para financiar em qualquer Instituiçao financeira!!!
VALOR: à definir conforme area construída do seu projeto
FORMA DE PAGAMENTO: Entrada de 30% + 70 % no financiamento bancario ou plano de pagamento direto com a Construtora durante execução do Projeto
PRAZO DE ENTREGA: 08 à 10 meses, conforme projeto
TAXA DE CONDOMINIO: R$ 330,00
OBS:
1 - Cuidamos de toda a documentação e serviços com despachantes
2 - Estudamos sua condição de pagamento
3 - Projetos Arquitetônicos inclusos ou a combinar